Enquanto a família e os fãs de Naya Rivera tentam lidar com a morte trágica da estrela de 'Glee', seu ex-marido Ryan Dorsey ainda está sofrendo com a notícia. "Ryan mal dormiu", disse uma fonte para a revista People. "É um pesadelo. Embora ele não estivesse com Naya, é a mãe de Josey. Josey precisa da mãe dele".
"Ryan não consegue imaginar criar Josey sem Naya. É a situação mais devastadora", disse a fonte sobre o ex-casal. O ator foi casado com Naya Rivera de 2014 a 2018.
Na segunda-feira, as autoridades encontraram o corpo de Rivera cinco dias após seu desaparecimento. A atriz desapareceu durante um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey, no lago Piru, no condado de Ventura, Califórnia, na semana passada. Ela tinha 33 anos. Apesar de ter sido encontrado sozinho no barco, as autoridades disseram que Josey estava bem e acreditam que Naya tenha se afogado após salvar a vida do filho.
"Sabemos por conversar com o filho, que ele e Naya nadaram juntos no lago em algum momento durante o passeio", disse o xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, em entrevista coletiva. "Foi durante esse período que o filho dela descreveu a ajuda de Naya no barco, que ela o empurrou para o convés por trás. Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a água. A ideia talvez seja que o barco tenha começado a flutuar, não foi ancorado e que ela reuniu energia suficiente para levar seu filho de volta ao barco, mas não o suficiente para se salvar", disse Ayub.
Um dia antes de seu corpo ser encontrado, Ryan Dorsey foi flagrado no lago Piru. O ator de 36 anos se aventurou na água com a família de Naya Rivera, incluindo seu pai George. "Desde que Naya desapareceu, Ryan e Josey passaram todos os dias com a família de Naya", acrescenta a fonte. "Eles estão todos se apoiando enquanto cuidam de Josey."
Fonte: Revista Monet
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222