Alexandra Djavi, atriz e modelo russa conhecida por sua atuação em Kanchana 3, foi encontrada morta em seu apartamento na Índia, aos 24 anos, na sexta-feira (20). O jornal britânico The Sun divulgou, nessa segunda-feira (23), que a polícia indiana aguarda permissão do Consulado Russo para realizar a autópsia no corpo da modelo.
De acordo com o tablóide, a polícia começou uma investigação sobre a morte da atriz e, no momento, a principal tese é que ela tenha tirado a própria vida. Os agentes ainda irão interrogar o ex-namorado de Alexandra, que a princípio não estava na casa no momento da morte.
"Quando o [ex] namorado dela chegou na casa, ele encontrou a porta principal fechada por dentro, e nenhuma resposta da falecida", afirmou um funcionário do prédio em que a atriz morava o jornal local Time of India. Segundo a publicação, ela sofria com depressão, que se agravou com o término do namoro.
Vale acrescentar que em 2019, a atriz apresentou uma queixa de assédio sexual contra um fotógrafo de Chennai, na Índia, que posteriormente foi preso. Ele também deverá ser interrogado na investigação. “Fui informado que a mulher foi perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennai”, disse Vikram Varma, representante do Consulado Russo.
No momento, a investigação aguarda a aprovação da autópsia para conseguir solucionar o caso.
Fonte: R7
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222