André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, campeão do BBB 3 foi indiciado por lesão corporal após ser filmado dando socos em um dono de bar e em um advogado, em Goiânia.
As informações foram divulgadas pelo delegado Wellington Ferreira nesta terça-feira, 18, em contato com o Terra. As agressões teriam sido feitas contra o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele, Artur Camapum.
Na alegação, segundo a polícia, Dhomini afirmou que a briga foi motivada por problemas após o fim da sociedade do comércio. Em contato com o Terra, o ex-BBB afirmou que vai aguardar a audiência.
O caso aconteceu no dia 13 de junho e teria sido motivado por um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita.
O sócio teria dito aos policiais que Dhomini não fazia parte da sociedade, sendo apenas um parceiro comercial.
Dhomini disse que foi até o bar a pedido de Scaff - outro sócio - para cobrar pendências dele, e no momento em que estava desparafusando itens do caixa, Ailton Maranhão começou a briga com ameaças e partindo para cima, o que foi negado pelo sócio.
Em nota ao Terra, a defesa de Ailton ainda disse não ter acreditado que Dhomini tenha "domado as dores" de Leonardo.
"Na hora não teve nada que motivasse começar uma briga. O senhor Leonardo, que era o interessado, já tinha mandado o pessoal devolver os itens", disse o advogado Arthur Camapum.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222