O cantor norte-americano de R&B Jaheim, de 43 anos de idade, foi preso e vai responder pelo crime de maus-tratos contra animais depois que 15 cachorros foram encontrados famintos e em condições deploráveis em sua casa, em Nova Jersey. As informações são da revista People.
Jaheim foi preso na última segunda-feira (6), por crueldade animal de terceiro grau e por não fornecer os cuidados necessários para manter os animais, conforme informações divulgadas na web pelo próprio gabinete do promotor do condado de Somerset.
A polícia foi à casa de Jaheim depois de receber uma denúncia anônima, quando uma pessoa disse que "havia um cachorro em perigo". Na residência, policiais encontraram seis cães presos em caixas na garagem da casa e um deles, imerso em uma caixa com água, acabou sendo sacrificado por conta do seu crítico estado de saúde. Além disso, outros nove cachorros ainda estavam em caixas com água e fezes.
Os 14 cães sobreviventes foram levados para o canil Long Hill, que fica em Hillsborough, em New Jersey. A audiência no tribunal de Jaheim ainda não tem uma data definida e ele não se manifestou publicamente sobre as acusações de maus tratos, mas suas redes sociais foram trancadas por conta das críticas que passou a receber.
Jaheim, que estreou com o álbum Ghetto Love, em 2001, lançou o segundo disco, Still Ghetto, no ano seguinte. Ele também é conhecido pelos singles Put That Woman First e Fabulous, ambos de 2013. Suas obras já venderam mais de 5 milhões de cópias e ele já recebeu três indicações ao Grammy em 2011: Melhor Álbum de R&B (Another Round), Melhor Canção de R&B (Finding My Way Back) e Melhor Vocal Masculino (Finding My Way Back).
Fonte: Quem
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222