09/09/2020 11:30:03
Entretenimento
Cauan posta vídeo do pai em casa após receber alta hospitalar
Cantor, que também teve a doença, fala do 'alívio' ao ver João Luiz Máximo se restabelecendo após 18 dias internado em Goiânia
ReproduçãoCauan posta vídeo do pai almoçando em casa após alta hospitalar

 Ocantor Cauan, da dupla com Cleber, publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o pai, João Luiz Máximo, almoçando em casa após receber alta do hospital onde se tratava da Covid-19, em Goiânia (veja acima). Feliz, o artista celebrou a recuperação do familiar, que ficou 18 dias internado.

"É moçada, a espera chegou ao fim. Um momento que a gente aguardou ansiosamente por todos esses dias, na realidade, com muita esperança e fé (...). Vocês não sabem o alívio que é não, viu. Esse caboco (sic) aí teve mal e graças a Deus foi o que ficou por último, mas graças ao bom Deus o milagre aconteceu e estamos aqui felizes", disse o artista.

João recebeu alta na terça-feira (8). Além dele, Cauan, a mãe, Shirlei Máximo, e o irmão, Fernando Máximo, também tiveram Covid, precisaram ficar internados, mas se recuperaram.

Ainda com um cateter nasal de oxigênio, João Luiz aparece sentado no sofá almoçando. No prato, arroz, feijão, carne e banana. Cauan fala sobre a "notícia boa" de ter o pai em casa e pergunta se ele está bem, que responde:

"Muito bem, graças a Deus. Muita alegria e muita emoção em reencontrar a minha família. Isso não tem preço, esse reencontro familiar. Quero agradecer a todos que oraram por mim. Meu muito obrigado e um abraço a todos. Felicidade aqui está sobrando", diz, recebendo em seguida, um beijo da mulher, Shirlei, e outro de Cauan.

O cantor ainda brinca sobre as internações hospitalares que toda família teve que passar e diz que espera não ter que passar tão cedo, novamente, por uma unidade de saúde.

"Que a gente não volte nos próximos dez anos, pelo menos uns 20 anos para 'beirar' o hospital", afirma.

Recuperação

João Luiz ficou 11 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou os últimos sete em um quarto de enfermaria.

Recentemente, ele gravou um vídeo, ainda no hospital, para agradecer o apoio e as orações de todos para que ele fique bem.

João completou, no último dia 2 de setembro, 66 anos. Ele foi liberado da UTI e recebeu a visita de Cauan um dia antes, como "presentes".

Também na enfermaria, ele recebeu, em outra ocasião, a visita dos dois filhos e da esposa. Eles puderam vê-lo porque já tiveram a doença, atendendo aos protocolos do Hospital do Coração Anis Rassi, onde João Luiz está internado.

Fonte: G1

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.