Cláudia Rodrigues voltou a ser internada em São Paulo nesta segunda-feira (23) no Hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo. A atriz tinha recebido alta no último sábado, após sete dias de internação.
"A Claudinha voltou a ser internada nesta manhã no Albert Einstein com fortes dores de cabeça. Como havia informado todos os exames e medicações foram realizados e o quadro dela só piorou. Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos através dos exames vão conseguir estabilizar ela para que a mesma volte para o conforto da sua casa o quanto antes. A Claudinha está acompanhada da sua namorada Adriane Bonato que esta muito preocupada com a condição dela, especialmente por não saber o que está ocasionando a dor de cabeça. Ficamos no aguardo de maiores informações médicas", diz a assessoria.
A atriz, de 52 anos, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Morando em Curitiba com sua companheira, Adriane Bonato, Claudia tenta tratamentos alternativos. "Cláudia tem sequelas da doença. No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio", contou Adriane em agosto do ano passado, após várias internações da companheira.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222