Deborah Secco, de 42 anos, não malha há cinco anos, e tem preferido seu corpo assim. A declaração foi dada pela atriz em entrevista a Matheus Mazzafera, em vídeo publicado neste domingo (21). Segundo ela, os treinos foram interrompidos primeiramente para que se dedicasse mais à maternidade.
"Eu parei de fazer todas essas coisas que eu fazia. Parei de malhar, fico focada em pessoas que eu amo verdadeiramente, como minha filha. Não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu. Nem isso, seis meses, e parei de malhar. Ficava me achando má mãe quando saía sem ela para uma coisa tão fútil. Falava 'Já trabalho e tantas coisas que me tiram de casa, podia agora estar com ela. Durante um tempo, tentei voltar por causa da minha saúde, mas não consigo mais. Agora já tô achando que fico mais bonita quando não malho. Acho melhor assim. Que sacrifício ter que ficar sem treinar!", brinca ela, que é mãe de Maria Flor, de 6 anos.
A atriz também afirmou que não faz dieta, e que sua genética é "abençoada". "Não devia nem falar isso porque muitas pessoas não acreditam. Eu tenho de fato uma genética muito abençoada. Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife... amo comer doce", disse, acrescentando que se vê como um "péssimo exemplo" para a filha e que sua cota de fast-food é uma vez por mês.
Deborah também explicou os planos que tem como Hugo Moura de aumentar a família e falou sobre o papel da maternidade na sua vida. "Eu quero ter, e Hugo quer adotar. Nós conversamos, e há um ano e meio estou sem remédio. Vou fazer 43 anos, não é mais tão simples", acredita.
"Meu sonho era ter Maria e mais um, e quando esses dois estivessem maiores, adotar. Os filhos vão embora e a gente vai ficando sem função na vida. Pra mim, depois da maternidade, o resto da vida perdeu completamente o valor. Eu até posso ser feliz fazendo algumas coisas, mas o que me faz feliz de verdade é a minha filha, minha família, minha casa. É ela falar pra mim 'Não é, mamãe?', e eu falar 'Meu Deus, é minha filha'. Eu sou muito apaixonada por ela e tenho muita sorte. Maria me dá aulas. Ela é um presente, é melhor do que todos os meus sonhos", completou.
Fonte: Quem
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222