O ator Dedé Santana, de 85 anos, revelou em entrevista ao Flow Podcast que não fez fortuna com o seu trabalho em Os Trapalhões, um dos maiores clássicos de humor do Brasil da década de 1960.
Dedé afirmou que seu “método” de trabalho não priorizava os ganhos materiais, e sim sua satisfação pessoal com o trabalho.
– Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar. Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho, e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso – explicou Dedé, fazendo uma comparação com o colega Renato Aragão, o Didi.
O humorista também comentou sua relação de altos e baixos com Didi, com quem dividiu as telas por décadas. Ele afirmou que, apesar das diversas brigas com o veterano, os dois são amigos até hoje.
– A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente – reconheceu Dedé.
Fonte: Pleno News
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222