O cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, foi transferido para uma UTI em São Paulo nesta segunda-feira (8) para continuar seu tratamento contra a Covid-19. Agora no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, o cantor teve uma leve piora, porém tem o quadro estável e respira sem ajuda de aparelhos.
Segundo sua assessoria de imprensa, Edson foi transferido porque "precisa do cuidado mais próximo" e também porque a família de sua mulher, a apresentadora Deia Cypri, mora na cidade.
Confira o boletim médico: "Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos."
Edson, que está com 46 anos, foi internado no último dia 5 de março em um hospital em Indaiatuba, no interior paulista, após começar a sentir sintomas leves da doença ainda em casa, onde começou o tratamento. Porém, o quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os cuidados com a doença.
Até a noite do último domingo, (7), foi informado que ele estava bem e falando diaraiamente com a família, em especial o irmão Hudson, que testou negativo para a Covid-19.
Fonte: Quem
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222