08/10/2020 09:06:01
Entretenimento
Ewbank sobre Zyan: "Achei que ia ser pior ter um bebê recém-nascido em casa"
Apresentadora, que é casada com Bruno Gagliasso, é mãe de Titi, Bless e de Zyan, que nasceu recentemente
Reprodução/InstagramGiovanna Ewbank e Zyan

 Giovanna Ewbank conversou com Quem sobre a rotina como mãe de três. A apresentadora, que é mãe de Titi, de 7 anos, Bless, de 6 anos, e Zyan, de 2 meses, contou que tem a amado a movimentação na casa com o recém-nascido, do casamento com Bruno Gagliasso.

"Eu achei que ia ser pior (ter um bebê recém-nascido em casa). Estou 100% disponível para eles. Estou amando, tem sido muito prazeroso para mim. A família está muito unida neste período de pandemia e isolamento. Achei que fosse ser mais complicado, mas estou amando tudo, até as madrugadas em claro", contou ela, que ao mesmo tempo anda com as horas bem apertadas.

"Está maravilhoso, muito gostoso, mas é uma correria. Quando eu vejo, já está de noite e não fiz metade do que eu gostaria de fazer, inclusive a rotina de cuidados de skincare. Todas as mulheres têm uma vida tão corrida que quando a gente vê, nem cuidou da gente", explicou ela, em evento online de beleza na manhã de quarta-feira (7).

CUIDADOS DE BELEZA

Apesar de andar sem tempo para muitos cuidados de beleza atualmente, Giovanna conta que se preocupa muito em usar pelo menos o protetor solar. Com medo de melasma, ela ficou ainda mais atenta a essa questão.

"Sou uma pessoa que gosta muito de sol, os meus filhos também amam ficar no sol, mas sempre tive comigo a questão da proteção solar. Isso vem desde a minha mãe. Confesso que com a correria dos três filhos é assim: corre para passar protetor em um, corre para passar em outro, mas ele já caiu na piscina sem protetor... Daí, às vezes esqueço de mim. Por causa da gestação e da amamentação, ando muito preocupada com as manchas e melasmas. A gente tem que se cuidar muito. Estou tentando ter esse tempo para mim."

Ela agora tem reservado as manhãs e as noite para ter um momento só dela. "Mudou bastante a minha rotina. Antes eu podia cuidar de mim com mais frequência. Agora não. Mas não estou sofrendo com isso, não. Tento otimizar o meu tempo porque não tem mais tanto tempo para cuidar da pele. De manhã é meu momento mágico e a noite é outro momento mágico onde dou de mama e o Bruno fica com o Zyan e as crianças ficam brincando com os dois na cama", diz ela, que ressalta a ajuda do marido para que ela consiga ter esse tempinho só dela.

"O Bruno me ajuda muito e as crianças entendem esse momento que eu preciso tomar meu banho, passar meu creme, tirar a maquiagem... Eles estão respeitando esses dois momentos."

MEMÓRIAS DE PARTO E GESTAÇÃO

Giovanna, que não havia experimentado dar à luz ainda antes de Zyan, falou sobre a experiência. Os filhos mais velhos foram adotados no Malawi, África. "Eu tinha muito medo do parto, da gestação, da amamentação porque para a minha mãe foi tudo muito difícil. Tinha como exemplo, as duas gestações dela, que foram bem complicadas. Mas para mim tudo fluiu de uma forma maravilhosa. Estou amando amamentar, o meu parto foi um parto dos sonhos, natural e durou 1h30. Foi muito rápido! Ele quase nasceu no carro! Estou guardando para contar essa história no meu canal, por sinal."

CARINHA DA MÃE

Giovanna ainda falou sobre a fisionomia do caçula, que segundo ela, no começo era bem parecida com a do seu irmão, Gian Luca Ewbank. "O Zyan está na terceira fase de mudança da fisionomia. Quando ele nasceu, eu falei: 'Meu Deus, ele é filho do meu irmão!' O Bruno falava: 'Caraca! Tive um filho com o seu irmão e não com você'. O nariz era muito parecido, os olhos eram bem puxados como do meu irmão... Depois ele começou a ficar parecido com o Bruno. As fotos do Bruno bebê eram iguais. Agora ele está a minha cara cuspida", avaliou.

Fonte: Quem Acontece

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.