Léo Santana e Lorena Improta formam um dos casais mais noticiados do meio artístico. Um dos motivos principais, além da legião de fãs, é a quantidade de vezes em que os dois terminaram e retomaram o relacionamento de 3 anos e meio. Em bate-papo descontraído com Quem, eles falaram sobre o assunto e Lore revelou até já ter bloqueado o cantor, para que não recebesse mensagens dele.
“Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro”, diz Léo. “Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falavamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revela Lore.
Léo ainda admitiu ser a pessoa da relação que manda mensagem de madrugada, no momento de carência, e a que corre atrás. “Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, confessa.
Desde o começo do namoro, foi o cantor quem teve a iniciativa do relacionamento. Os dois começaram a ficar no dia 9 de janeiro de 2017. “Eu que sempre tive que ir atrás. Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo”, relembra o Gigante. Mas também era ele quem terminava o namoro. “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, conta Lore.
“Nossa história é longa. Começou em 2013 nossa conversa, mas eu namorava outra pessoa. Quando eu brigava com esse ex, ele aparecia. E não tinha nem como ele saber, porque naquela época não tinha Instagram, nem nada. Era para ser mesmo”, completa a apresentadora.
Léo parecia pressentir o momento exato de mandar mensagem para Lore. “Parecia que eu adivinhava. Era transmissão de pensamentos. Por telepatia, ela me mandava mensagem dizendo: ‘me procura’. Até o dia em que eu estava em casa, queimando uma carninha, bebendo e a convidei para vir. Acabou que ela amanheceu o dia com a gente. Foi lindo”, delcara.
“Eu costumo dizer que o Léo me ganhou na insistência”, brinca a dançarina. “Mas não eram quatro anos tentando igual psicopata, não. Quando tinha um evento que eu sabia que ela iria estar, eu mandava uma mensagem”, defende-se o cantor. “Passava meses, aí ele me chamava de novo. Quando fiquei solteira, ele me chamou para jantar e eu recusei várias vezes. Mas um dia, um amigo meu estava lá e ele me chamou para um churrasco e fui”, justifica Lore.
Depois do primeiro beijo, os dois não se desgrudaram mais. “E detalhe que, neste dia, ela ia para a Melhor Segunda-Feira do Mundo, do Harmonia do Samba, mas recebeu o convite do Preto aqui e não resistiu. Ela não perdia uma, mas teve um bom motivo desta vez (risos)”, ironiza Léo.
“E eu acabei perdendo todas as seguintes (Melhor Segunda-Feira do Mundo), porque a gente ficou e acabei indo para a casa dele toda semana. Ficava lá o tempo, só ia embora quando ele viajava para trabalhar, mas quando tinha Baile da Santinha, em Salvador, eu ia e ficava escondida atrás do palco”, revela Lore.
Se a quarentena, por causa da pandemia do coronavírus causou muitas separações, no caso de Léo e Lore fez o casal ficar ainda mais apaixonado. “Uma coisa importante nessa pandemia é que nunca estivemos tão bem como estamos agora. Voltamos a namorar logo no início do isolamento social. Agora é para casar”, acredita o cantor.
A torcida do fã-clube de ambos para o casamento é grande, mas a youtuber pondera. “Vou esperar essa pandemia passar para conversar com Léo sobre”, explica Lore, que sonha em casar com tudo que tem direito, véu e grinalda e uma grande festa na praia.
A ex-bailarina do Faustão está morando na casa do artista em Salvador (BA) e credita a convivência intensa na melhora da relação amorosa deles. “Acho que a falta de tempo dos dois pesava muito para gente. Não tínhamos muito tempo um para o outro. Agora, estamos nos conhecendo até melhor e se brigar, tem que resolver no mesmo dia. Quando a vida estava normal e a gente tinha muito atrito por conta disso”, conclui.
Fonte: Quem Acontece
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222