Em mais uma madrugada com insônia, Luana Piovani fez uma transmissão ao vivo para bater papo com os fãs e contou alguns detalhes sobre sua vida de solteira. Ela contou que teve alguns romances em suas viagens pela Europa antes de testar positivo para o coronavírus.
"Quando a quarentena abriu aqui na Europa depois de quatro meses eu fui pra rua e peguei um guri bem fofo. Nessas minhas viagens pelo verão europeu se eu peguei até Covid, peguei uns boys também", contou ela. "Viajei a Europa inteira, peguei um pouquinho mais do que Covid", brincou.
Mas a atriz contou que esperava ter uma vida de solteira mais movimentada após o término do namoro com Ofek Malka. "O tanto que eu viajei era pra eu estar com preguiça de boy", lamentou. "Acho que colocaram meu nome na boca do sapo ou em alguma pedra dos Muro das Lamentações".
Ela ainda contou que mantém contato com Ofek, que mora em Israel. "Eu falo com ele sempre, ele me procura todo dia. Primeiro amor, gente, ele tem 24 anos. Está dando uma sofridinha", contou.
Luana ainda falou que não é fã de vibradores. "Eu sinto falta de gente, não é do orgasmo. Sinto falta do boy. Brinquedinho não resolve a minha vida", disse.
Uma pessoa sugeriu que ela fique com Pedro Scooby e acabou levando uma bronca. "Vocês têm que ter o mínimo de respeito com as pessoas. O Pedro é casado". O surfista, pai de Dom, Bem e Liz, atualmente é casado com a modelo Cintia Dicker.
Fonte: Marie Claire
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222