Após anunciar sua separação de MC Guimê, Lexa tem visto seu nome envolvido em uma grande polêmica de traição. A notícia de que a cantora estava com uma terceira pessoa foi dada por Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV, e esta colunista que vos escreve descobriu, com exclusividade, que o pivô do término do casal foi o bailarino Gabriel Felinto. Porém, pra fofoca pegar mais fogo ainda, Mariah Cristina, mãe do funkeiro, decidiu se manifestar sobre o assunto. “Meu filho era corno há 2 anos”, disse.
A declaração da matriarca foi dada em resposta ao comentário de um fã na web: “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino [Gabriel Felinto] há dois anos”.
Mariah ainda se pronunciou em um áudio enviado para o programa Fofocalizando, do SBT. “A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado. Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”, completou se referindo à “perda de memória” da ex-nora após o cantor ser expulso do reality da Globo por assediar Dania Mendez.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222