03/01/2023 13:41:01
Entretenimento
Mãe diz que foi só empurrada por ex-humorista da Globo
Em vídeo enviado a Jovem Pan, Silvania disse que Filipe estava bêbado e se envolveu uma discussão com o irmão de 21 anos
TikTok/Filipe Pontes / Pipoca ModernaFilipe Pontes
Redação com Terra

 Silvania Fernandes, mãe do ex-humorista da Globo Filipe Pontes, disse que foi empurrada durante a briga entre os filhos no último sábado (31/12). Pontes, que participou do "Zorra Total" e "Pânico na Band", foi preso em flagrante pela polícia por causa a discussão. O caso ocorreu em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

Em vídeo enviado a Jovem Pan, Silvania disse que Filipe estava bêbado e se envolveu uma discussão com o irmão de 21 anos.

"O Filipe chegou em casa alterado, bêbado, falando alto, e eu pedindo para que ele falasse baixo. Alterado, ele começou a falar mais alto ainda. Meu outro filho acordou, tentou interferir, entrar no meio, e virou uma discussão entre os dois irmãos. Eu, com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada", ela contou.

Apesar do empurrão, Silvania nega ter sido agredida pelo filho. "Em momento nenhum o Filipe me bateu. Não foi isso que aconteceu. Tivemos uma briga familiar. Foi isso que aconteceu", completou.

O comediante também negou agressão. "Ela [mãe] desmentiu. Porque isso não existe. Nunca faria uma coisa dessas. Quem me conhece sabe. Eu me desentendi com o meu irmão, mas já está tudo bem", disse ele à imprensa.

Filipe também postou um vídeo da mãe em que ela afirma não ter sido agredida fisicamente, e repetiu: "Me mantive calmo e em paz mediante a algo tão grave sendo divulgado sobre mim. Errei sim, confesso, discuti com meu irmão João coisas de negócios… e já no ano novo fizemos as pazes e eu o amo mais".

Ele também afirmou que vai tomar "as providências cabíveis, porque isso não se faz, notícia a qualquer custo, sem apurar, isso não tá certo gente".

Segundo Silvana, Filipe está na casa de amigos. "Ele está trabalhando. O que aconteceu na mídia me deixou mais triste do que aconteceu aqui dentro de casa", afirmou.

O humorista foi solto ainda no sábado, após passar por uma audiência de custódia. O boletim de ocorrência cita que a mãe e o irmão foram vítimas de "violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato".

Pontes fez parte do elenco do "Zorra Total" em 2013 com o personagem Plim Plínio. Após passagens pelo "Domingão do Faustão" e "Altas Horas", saiu da Globo para integrar a equipe do "Legendários", da Record, onde imitava Sabrina Sato. Em 2017, ele foi fazer o "Pânico na Band".

Além dos trabalhos na TV, também fazia apresentações de stand up.

 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Filipe pontes oficial (@filipepontesoficial)

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.