30/01/2022 05:28:10
Entretenimento
Mansão de Nego do Borel no Recreio vai para penhora
Artista deve mais de R$ 27 mil de IPTU
ReproduçãoNego do Borel

 A mansão do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, deverá ser penhorada. É o que decidiu a Justiça do Rio de Janeiro depois de tentar, várias vezes, localizar o artista para que ele pague dívidas de IPTU que, somadas, passam de R$ 27 mil.

De acordo com informações da Justiça, Nego do Borel deve o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) referente aos anos de 2017, 2018 e 2020. Por isso, a juíza Katia Cristina Nascentes, da 12ª Vara de Fazenda Pública, decidiu pela penhora e possível arresto da casa.

A magistrada também ordenou que um oficial de justiça vá mais uma vez ao imóvel e, caso Nego do Borel não seja encontrado no endereço, que o arresto e a avaliação do imóvel sejam feitos.

A Justiça informou que o artista ainda pode quitar as dívidas com a Prefeitura do Rio, mas isso precisa ser feito em "curto espaço de tempo", em até cinco dias, antes que a penhora do imóvel seja executada.

"Neste caso, deverá constar da certidão do oficial de justiça avaliador que deixou de efetuar o arresto do imóvel, visto que encontrou o devedor quando compareceu ao local para a prática do ato de constrição, tendo procedido à sua citação", determinou a magistrada.

Fonte: G1

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.