Desde que assumiu o relacionamento com a cantora Perlla, há um mês, o empresário Patrick Abrahão, de 23 anos, percebeu um maior assédio e interesse das pessoas em relação a sua vida. Nada que o assustasse, porém, já que, dentro de sua área de atuação no mercado financeiro, ele já é figura bastante conhecida. Trabalhando em uma empresa de investimentos virtuais, ele conquistou o seu primeiro R$ 1 milhão aos 21 anos.
"Não foi muito complicado, não (lidar com assédio). Como já era uma figura conhecida no mercado, a gente tinha um pouco disso. No fim (após o romance vir à tona) não foi algo tão diferente", conta ele, que assumiu o romance poucos dias após conhecer Perlla. Ele acrescenta que há críticas, especialmente na web, mas nada que os abale:
"A gente é acostumado, a Perlla também é muito acostumada com os haters. Uns 90% do que a gente recebe são elogios e carinho, coisas boas. Os outros dez por cento não é nada que nos abale".
Os dois se conheceram através de trabalho de Patrick. Perlla, que possui alguns investimentos, se interessou pelo negócio e entrou em contato com a equipe de Patrick para saber mais sobre o assunto. Ele, então, a atendeu e esse foi o ponto inicial para o que viria a se tornar o namoro.
Ele conta que a artista de 32 anos tem investimento com ele, além de outros relacionados ao trabalho dela. Mas é algo que levam com calma, a dedicação está no relacionamento a dois.
"Ela tem investimento comigo, mas a gente tenta não focar tanto nisso agora (de trabalho). Foi tudo muito rápido, um mês e pouquinho de namoro... Primeiro, estou ensinando sobre mercado financeiro, passando informações para ela conhecer melhor e ir pegando o jeito. Com calma", explica ele, que justifica ser importante a pessoa se munir de muita informação antes de tomar qualquer decisão no segmento.
Expertise que adquiriu ao longo da vida. Se interessou por investimentos ainda com 12 anos, quando morava em Portugal. Com o tempo, percebeu que havia muitos golpes que vitimavam pessoas que se interessavam, mas não tinham informações necessárias para realizar boas transações. Dedicou-se, então, a atuar na área "de modo sério, com empresa séria e tudo certinho". Em 2017, deu início a seu negócio. Prosperou.
"Tem gente que quer investir sem conhecer do assunto. Acham que vendo um vídeo no Youtube ou lendo algo é suficiente. Mas precisa de dedicação. Porque sem conhecer cai em golpe", explica ele, que já possui o status de milionário. A estrutura da empresa onde é o líder principal possui filiais em 47 países: "Sou uma pessoa simples, que veio de baixo e o meu papel é um propósito, na verdade: ajudar pessoas a mudarem de vida, do jeito que eu mudei a minha".
Ainda sobre o namoro com Perlla, Patrick ressalta que aconteceu tudo muito rapidamente. Não que eles não pensem num próximo passo, noivado ou até morar juntos, por exemplo, mas preferem deixar que aconteça naturalmente:
"Eu sou evangélico, líder de louvor da igreja. E a gente vem respeitando isso. Pode demorar ou pode ser mais rápido, mas deixa acontecer ", confessa ele que, por seus princípios, só moraria junto à amada após o casamento.
Fonte: Extra
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222