Jade Picon venceu a prova do líder dessa quinta-feira (3/2) e antes mesmo de definir quem ficaria no VIP e na xepa precisou escolher quatro participantes para enfrentar consequências diferentes, sem saber do que se tratavam.
Pressentindo que seriam consequências ruins, Jade escolheu pessoas que considera menos próximas: Naiara Azevedo, Lucas, Jessilane e Natália. Pela ordem, quem se deu mal foi a cantora sertaneja, que foi para o paredão. Natália ganhou a imunidade, Lucas foi para o VIP e Jessilane continuou na xepa.
A indicação direta ao paredão não agradou Naiara, que durante conversa com Douglas Silva e Tiago Abravanel na madrugada desta sexta (4/1), disse que se ganhar a prova do anjo no sábado irá indicar Jade para o castigo do monstro, tirando-a do VIP e colocando na Xepa.
“Não tô dando ideia de nada, pelo amor de Deus.. não porque ela [Naiara] é a minha amiga, mas se ela puder jogar o anjo e o anjo não for autoimune e está no paredão direto, ela poderia arriscar e jogar o líder direto no monstro e tirar o líder do VIP”, disse o ator.
“Mas se eu puder jogar é claro que vou fazer isso, não é nem que você está dando ideia. Eu já pensei nisso. Eu daria o monstro pra ela sem pensar duas vezes”, afirmou Naiara.
Muita gente se questionou se a manobra planejada pela sertaneja é permitida. A resposta é sim, mas geralmente os participantes que ganham o anjo preferem não arriscar, já que o líder continua tendo o poder de mandar um desafeto direto ao paredão. Como Naiara já está emparedada ela alega que não tem nada a perder.
Apesar disso, tudo indica que ela não poderá participar da prova. Isso porque, na dinâmica desta semana, o ganhador da disputa poderá imunizar um colega e também será imunizado. Como Naiara já está no paredão, ela não pode ganhar a imunidade e, por isso, teoricamente não teria nada a ganhar com a prova.
Fonte: Metrópoles
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222