Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, que foi morto pelo pai dela, decidiu se afastar das redes sociais. Em texto postado na madrugada desta sexta-feira (21) no Instagram, ela desabafou.
"Passando pra comunicar vocês que vou dar um tempo das redes sociais. Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão. Preciso de paz", escreveu.
Isabella, que está investindo na carreira de cantora, até hoje recebe mensagens de ódio de pessoas que a culpam pela morte do ator e também a acusam de se "aproveitar da situação". Os "ataques" teriam se intensificado depois que Isabela anunciou que iria investir na carreira artística e divulgou a primeira música, Girassóis de Van Gogh.
Diante de tantas mensagens negativas, a namorada de Rafael precisou limitar os comentários do perfil dela no Instagram apenas para amigos.
Na quinta-feira (20), o Repórter Record Investigação conversou com a irmã de Rafael, Camilla Miguel, que declarou que a família ainda espera por justiça. Paulo Cupertino, pai de Isabela, continua foragido.
Relembre o caso
Paulo Cupertino não aprovava o relacionamento de Isabela e Rafael. Os pais de Rafael foram até a casa de Isabela para conversarem com os pais da garota sobre o relacionamento dos jovens. Ao chegarem no local, Rafael e seus pais foram surpreendidos por Paulo, que saiu da residência armado e disparou 13 vezes contra a família. Rafael foi baleado sete vezes.
Fonte: R7
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222