05/10/2021 14:54:20
Entretenimento
Nego do Borel é encontrado em motel com 2 mulheres após desaparecimento
Mãe do cantor chegou a ir à 42ª DP para registrar o sumiço do filho, que saiu de casa no domingo (3) e, desde então, não tinha dado mais notícias
Reprodução/InstagramMãe do cantor registrou o desaparecimento do filho na tarde dessa segunda-feira (4)

 O cantor Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (6), em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada a Quem pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, que divulgou o seguinte comunicado: "Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres".

A Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a mandar equipes a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, atrás do cantor. Segundo o G1, a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) havia recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto no distrito de Mangaratiba na tarde de segunda-feira (4). Mais cedo, a mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, tinha ido à delegacia a fim de registrar o desaparecimento do filho. À polícia, Roseli contou que tentou impedir que Nego saísse de casa no domingo (3). O cantor não obedeceu e, desde então, não deu mais notícias.

EXPULSÃO DE REALITY

No dia 25 de setembro, Nego foi expulso do reality show A Fazenda, da Record TV, depois da acusação de suposto estupro de Dayane Mello. Na ocasião, a equipe do cantor confirmou, por meio de um comunicado, a saída dele da casa. "Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade. Lamentamos que, assim como aqui fora, o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs e pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet", informou.

Um dia após deixar o reality, Nego gravou um vídeo falando sobre as acusações que têm recebido nos últimos tempos. "Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, contrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pegou 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta... Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado", começou ele.

"Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome... Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro."

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.