Virgínia Fonseca anunciou que seu pai, Mário Ferrão, morreu aos 72 anos de idade, neste domingo (19). Ele ficou internado de julho a agosto com pneumonia e outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta no final do mês passado, mas voltou a ser hospitalizado.
"É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", escreveu a influenciadora.
No Stories, ela falou sobre a dor da perda de Mário e avisou que ficará longe das redes sociais por alguns dias. "Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevale, machuca", desabafou, explicando que está recebendo mensagens de haters.
"Para quem está debochando e brincado com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso. Ficarei sumida de todas as redes por uns dias. E mais uma vez obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder", escreveu.
No dia 14 de setembro, Virgínia lamentou a piora do pai. "Uns dias atrás ele voltou para o hospital. Não comentei nada pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes, bem, para a gente fazer nossa viagem para praia."
Irmão de Virgínia por parte de mãe, William homenageou Mário. "Impossível não lembrar de quando você entrou na minha vida, tudo mudou para melhor. Nunca vou esquecer das coisas que você me disse, os conselhos que me deu, dos momentos de alegria que passamos e das atitudes de grande homem que me mostrou. Obrigado Deus pelos anos vividos ao lado desse grande homem. Suas palavras e atitudes são inesquecíveis e o seu silêncio me ensinou muito mais do que qualquer faculdade. Meu mentor, meu pai, meu amigo e um grande exemplo de homem. Um anjo que passou em minha vida e se foi morar com Deus. Descanse em paz."
Fonte: Quem
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222