31/08/2020 11:47:26
Entretenimento
Preso homem acusado de criar perfis falsos para atacar ex-noiva de Gabriel Diniz
O envolvido criou mais de 150 perfis falsos nas redes sociais para atacar diariamente a vítima
Reprodução Redes Sociais Diniz e a alagoana Karol Calheiros
Laís Pita com Assessoria

 Uma ação integrada entre as Polícias Civis de Alagoas e do Pará deram cumprimento a mandado de prisão e busca domiciliar, na manhã desta segunda-feira (31), em desfavor de um homem residente na cidade de Castanhal (PA). Ele estava sendo investigado por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual contra a digital influencer Karol Calheiros, ex-noiva do cantor Gabriel Diniz.

A psicóloga, de Alagoas, anunciou a prisão do homem em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (31). "Estou muito aliviada, em paz", disse Karol. Ela fez um agradecimento especial ao delegago José Carlos e sugeriu que quem tiver passando pelo que ela passou, também procure ajuda. "Não subestimem, algo que a gente acha que é pequeno hoje, pode se tornar maior amanhã, não vale a pena esperar para ver", falou. 

Sobre o caso 

As investigações foram promovidas pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), após a vítima fazer um desabafo público que ganhou repercussão nacional e registrar a ocorrência na unidade especializada da Polícia Civil alagoana.

Segundo o delegado José Carlos, titular da Seção de Crimes Cibernéticos, o envolvido criou mais de 150 perfis falsos nas redes sociais para atacar diariamente a vítima, sendo identificado após trabalho técnico conjunto entre as polícias de Alagoas e do Pará.

Os mandados de prisão e busca domiciliar foram cumpridos pela PC do estado do Pará, por meio do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal), sob coordenação do delegado Francisco Alairton Marinho Júnior.

“Interrogado pela Polícia Civil paraense, o investigado confessou os crimes e isentou outros suspeitos. A prisão temporária foi decretada por cinco dias pelo Juízo da 10ª Vara Criminal de Maceió (AL). O investigado segue preso na cidade de Castanhal à disposição da Justiça”, frisou o delegado José Carlos da PC de Alagoas.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.