03/08/2021 10:15:22
Entretenimento
Promoter Alicinha Cavalcanti morre aos 58 anos após luta contra doença rara
Promoter foi diagnosticada com afásia progressiva primária (APP) em 2017
Reprodução/InstagramAlicinha Cavalcanti

 Uma das maiores promoters do Brasil, Alicinha Cavalcanti morreu aos 58 anos de idade. A notícia foi dada por Astrid Fontenelle nas redes sociais nessa segunda-feira (2), que lamentou a perdida da amiga. Alicinha foi diagnosticada com afásia progressiva primária (APP) em 2017 e desde então lutava contra a doença.

"Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome. Alicinha era puro amor. E pelo Gabriel então... Seria sua madrinha de consagração. Hoje virou estrela. Meus sinceros sentimentos ao Rodrigo que esteve com ela nessa luta num dos pactos de AMOR mais lindo que vi", escreveu Astrid.

Querida por famosos, ela foi homenageada nas redes sociais por artistas como Yanna Lavigne, Eliana, Regina Casé e mais nomes, que lamentaram a sua morte. Sua última publicação no Instagram, onde tem 88 mil seguidores, foi em dezembro de 2017. Após esse período, ela se afastou dos holofotes para cuidar da doença. Com mais de 30 anos de carreira, Alicinha gostava de praticar esportes. Ela lutou jiuj-jitsu por 9 anos e também praticava futevôlei.

Quem cuidava dela era o ex-marido, o empresário Rodrigo Biondi. Ela não teve filhos. Desde que foi diagnosticada com a doença, Alicinha ficou impossibilitada de trabalhar e passou a depender de ajuda financeira de amigos. Umas das promoters mais famosas do Brasil, a relação pública já fez eventos com Barack Obama, Rolling Stones e foi responsável por muitos anos pela lista de convidados do camarote de uma cervejaria famosa na Sapucaí.

Fonte: Quem

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.