11/04/2022 07:56:50
Entretenimento
Viviane Araújo sobre enjoos na gravidez: “Acho o máximo, começo a rir”
Atriz, de 47 anos, que está em êxtase com a gravidez, falou ainda sobre o processo de fertilização para ter o primeiro filho, Joaquim, com Guilherme Militão
Reprodução

 Viviane Araújo está tanto em êxtase com sua primeira gravidez que tem levado os enjoos com muito bom humor. A atriz, de 47 anos, disse que nada tira sua alegria em gerar o primeiro filho com Guilherme Militão.

"Desde as primeiras semanas da gestação, sinto enjoos. No começo, eu enjoava e passava mal, vomitava. Agora só dá mesmo aquela ânsia. Mas quando eu sinto isso eu lembro que está acontecendo por causa da minha gravidez, acho o máximo, eu fico rindo, sabe? Tem vezes em que eu estou na rua e começa a me dar esse enjoo, e aí eu começo a rir porque é sinal da minha gravidez, que é a coisa mais maravilhosa que eu estou vivendo. Então está tudo certo", explica ela à Quem.

A rainha de bateria do Salgueiro sempre sonhou em ser mãe e desfilar o barrigão pelo sambódromo. Ela fez ovodoação para engravidar, ou seja, contou um óvulo doado e com uma fertilização in vitro.

"Eu sempre sonhei em ser mãe, desde nova isso era uma coisa que sempre esteve comigo. Estava aqui guardado dentro de mim sempre. Tem momentos que eu falei 'Acho que agora vai'. Mas aí não acontecia. Acredito que porque realmente não era para acontecer. Eu acredito muito nisso, que tudo tem seu momento e a hora certa. Quando Deus realmente quer, faz e acontece as coisas nas nossas vidas. E aí foi questão do tempo, aí vem o trabalho também, que me tomou muito tempo... Eu sempre coloquei no trabalho à frente dessa questão da gravidez e foi passando. Até que eu conheci meu marido, a gente se apaixonou, casou e agora vem aí nosso filho. Então é porque realmente era para ser nesse momento, era para ser agora, é dessa forma que eu vejo", diz ela, que conheceu o empresário no Ano Novo de 2020 e se casou com ele em maio do ano passado.

Vivi usa suas redes sociais para compartilhar seu processo para engravidar e motivar outras mulheres que enfrentam a mesma situação.

"Eu fiz muita questão de deixar bem claro como eu engravidei, de como foi todo o processo, para que realmente eu possa ajudar muitas mulheres, que têm esse desejo, que tem esse sonho e que acham que é impossível. Eu sei que muitas das vezes elas veem mulheres da minha idade engravidando e acham que 'está tudo bem', mas de fato não sabem como é que foi e como é que aconteceu. Por isso que eu fiz questão de contar como foi meu processo, para que eu realmente possa ajudar essas mulheres, para que realmente desmistifique um pouco a questão da ovodoação. É um caminho muito lindo, muito bacana, a ser seguido para essas mulheres que têm dificuldade de engravidar, mas que também às vezes tem uma certa resistência em aceitar a esse processo. Então, realmente quis falar sobre isso para poder desmistificar isso e quebrar um pouco esse tabu", conta.

Chá Revelação

Neste domingo (10) Vivi e Guilherme promoveram um chá revelação e descobriram que terão um menino, que se chamará Joaquim. O anúncio foi feito pelo Instagram, logo após o chá revelação, realizado no Rio de Janeiro. Se fosse menina, a criança se chamaria Maria Alice.

Antes mesmo da atriz publicar a novidade, seus convidados anunciaram na rede social. Um deles publicou o momento da revelação, em que o ambiente da festa foi iluminado de azul ao som instrumental de Explode Coração, icônico samba do Salgueiro, escola da qual futura mamãe é rainha de bateria.

A descoberta foi por meio de exame de sexagem fetal. O procedimento é feito através de coleta de sangue, em que é possível visualizar, por meio de biologia molecular, amostras de fragmentos do DNA do feto e identificar o sexo do bebê. O exame identifica a presença ou não do cromossomo Y, que se for identificado significa que os pais terão um menino.

Fonte: Quem

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.