Yasmin Brunet, namorada de Gabriel Medina, voltou a reclamar das notas dadas ao brasileiro na decisão da medalha de bronze do surfe da Olimpíada de Tóquio 2020 contra o australiano Owen Wright. Medina perdeu por 0,2 ponto e acabou em quarto lugar, ficando sem medalha. "Foi roubado na cara dura", postou Yasmin.
"Vocês estão vendo. É inacreditável que ninguém fala nada", disse Yasmin em sua live. "Estão fingindo que não estão vendo. É isso que fazem com o bicampeão mundial do Brasil."
Yasmin tinha também reclamado das notas dos juízes dadas ao brasileiro na semifinal, quando Medina foi derrotado pelo japonês Kanoa Igarashi. A modelo sugeriu que as notas dos juízes favoreceram o surfista local. Yasmin ainda lembrou que se estivesse no Japão a história seria outra. "Se eu estivesse lá eu pegava esse juiz!", desabafou.
Yasmin não foi autorizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro a acompanhar Medina em Tóquio. Pôxa. Tá vendo? Se eu estivesse lá eu pegava esse juiz. Ah meu Deus, é isso, eu estou indo. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil das pessoas e é isso, roubam para o país.
Yasmin mandou mensagem para o namorado. "Gabriel Medina você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… Te amo meu lindo!"
Fonte: R7
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222