Morreu nessa quarta-feira (2) o agente da Polícia Federal Lucas Valença, 36 anos. Ele ficou conhecido como "hipster da federal" após ser fotografado em operações da extinta Lava-Jato, força-tarefa que desmantelou esquemas de corrupção.
Segundo informações do R7, o rapaz levou um tiro de espingarda dentro de uma fazenda em um município do interior de Goiás.
O boletim de ocorrência aponta que o policial teria invadido a fazenda Santa Rita, em Buritinópolis, aos gritos. Ele dizia que na propriedade havia um demônio. Alterado, ele teria desligado a energia do local e arrombado a porta.
O autor do disparo foi um homem de 25 anos que estava em casa com a mulher e a filha. No boletim, ele diz que ouviu "uma gritaria com diversos xingamentos, falando que naquela casa havia um demônio".
Lucas Valença ficou famoso ao ser fotografado no momento da prisão do ex-presidente da Câmera Eduardo Cunha. Na época, ele chegou a ir em vários programas de televisão.
"Fiquei surpreso demais. Não tinha a menor intenção que isso acontecesse.Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo", disse ele durante uma ida ao Encontro.
Fonte: Contigo!
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222