29/10/2022 08:38:20
Geral
Adolescente baleada no rosto no último domingo morre no HEA de Arapiraca
Suspeito de ter atirado é um adolescente de 17 anos, que alegou à polícia que arma disparou contra a vítima de maneira acidental
Assessoria

Adolescente baleada no rosto no último domingo morre no Hospital de Emergência do Agreste

Suspeito de ter atirado é um adolescente de 17 anos, que alegou à polícia que arma disparou contra a vítima de maneira acidental

Morreu, na noite dessa sexta-feira (28), a adolescente M.L., de 17 anos, que foi baleada no rosto no último domingo, no município de Arapiraca.

A garota estava internada no Hospital de Emergência do Agreste desde então e não resistiu.

A confirmação da morte foi dada à Gazetaweb pela assessoria de comunicação daquela unidade hospitalar.

A Polícia Militar informou que a menina estava em casa quando um rapaz entrou e efetuou o disparo contra ela. O suspeito foi identificado ao longo da semana. Trata-se de um adolescente, também de 17 anos, que, segundo a Polícia Civil, alegou que o tiro foi disparado de forma acidental.

Ele se apresentou à polícia, acompanhado do advogado. Em depoimento, de acordo com o delegado Edberg Sobral, o menor disse que mantém um relacionamento amoroso com a mãe da vítima há, pelo menos, cinco meses.

No entanto, de acordo com o delegado, a mãe, ao ser ouvida anteriormente, havia informado que não conhecia o autor do disparo. Por causa dos depoimentos contraditórios, o delegado informou que a mulher será ouvida novamente.

O garoto alegou que, quando estava na residência, manuseou uma arma de fogo, que acabou disparando sem ele querer, atingindo a cabeça de M.L. Enquanto esteve internada, o estado de saúde dela era considerado gravíssimo.

Ainda de acordo com Sobral, o adolescente já responde a processo criminal por tráfico de drogas e agora deve responder por ato análogo à tentativa de homicídio. A arma usada no disparo, um revólver calibre 32, não foi apreendida. Em depoimento, ele disse que, na fuga, desfez-se da arma.

Como não havia mandado de apreensão contra o adolescente, ele foi liberado.

Fonte: Gazetaweb

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.