22/11/2021 15:01:56
Geral
Agências da Caixa voltam ao horário de atendimento pré-pandemia amanhã
Em Arapiraca, por exemplo, duas agências da Caixa voltam a abrir às 10h
Reprodução

Atualizada às 15h30

A partir de amanhã (23), as agências da Caixa Econômica Federal voltam a atender nos horários anteriores à pandemia de covid-19. De acordo com o banco, isso vai acontecer desde que a legislação municipal não determine um padrão diferente do estabelecido anteriormente.

Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades e fusos de cada região. Em grande parte do país, o atendimento ao público acontece entre 10h e 16h. Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.

Em Arapiraca, por exemplo, duas agências da Caixa voltam a abrir às 10h, que é a que fica localziada na Avenida Rio Branco e a da Rua Manoel André,  as demais seguirão abrindo às 8h, exceto alguns postos de atendimento, como o da Justiça Federal de Arapiraca, que fuciona das 11 às 15h.

As agências de Palmeira dos Índios, Penedo e São Miguel dos Campos também voltam ao horário das 10 às 15h. Assim como as agências das cidades de Coruripe, Delmiro Gouveia, Pilar e Porto Calvo.

Em Maribondo a Caixa vai abrir às 9h e fechar às 14h, assim como em Teotônio Vilela. Em Maragogi e Atalia, das 10 às 16h, como na maioria. 

A lista com o horário de funcionamento das unidades está disponível no site da Caixa, bem como informações sobre toda a rede de atendimento do banco.

“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, informou.

A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de diversos aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil.

Por telefone, os clientes contam com a central de atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

Para informações sobre benefício sociais PIS, FGTS e Cartão Social o número é o 0800 726 0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Fonte: Agência Brasil

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.