O Banco de Brasília começa a processar a folha de pagamento de magistrados e servidores do Judiciário de Alagoas em novembro. Para esclarecer dúvidas, a instituição promove palestra nesta quarta-feira (19), às 10h, no Pleno do Tribunal de Justiça (TJAL).
O objetivo, segundo o gerente de Segmento Pessoa Física, Walmor Mota, é fazer uma apresentação do banco, mostrar o histórico da instituição e responder as perguntas dos servidores. "A ideia é que seja o mais dinâmico possível. Vamos abrir espaço para perguntas do público e também das pessoas que acompanharão a transmissão", afirmou.
A palestra poderá ser acompanhada pelo canal do TJAL no Youtube. No dia 4 de novembro, também às 10h, está prevista conversa do banco com os servidores do Fórum da Capital. A instituição também prepara material impresso com perguntas e respostas que deve ser encaminhado aos membros do Judiciário.
Contrato
O contrato com o Banco de Brasília foi assinado em agosto deste ano, na Presidência do TJAL. A instituição venceu licitação e deve administrar a folha de pagamento de magistrados e servidores pelo prazo de cinco anos.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222