A diretoria do cemitério Campo Santo dos Palmares, localizado em União dos Palmares, afastou um coveiro após denúncia de uma família que relatou ter sido cobrada para o enterro de um parente. O funcionário ficará afastado até que o caso seja apurado e as medidas necessárias sejam tomadas.
O diretor do cemitério afirmou que a gestão não admite esse tipo de conduta e pediu para que a família que fez a denúncia procure a administração para que o caso seja apurado. Ele ressaltou que o escritório está aberto todos os dias, inclusive aos domingos, para receber os familiares.
“Queremos que a família que fez a denúncia nos procure para que possamos apurar o caso, pois nem eu nem a gestão admitimos esse tipo de situação.”
Apesar do afastamento do coveiro, a orientação é para que os sepultamentos sejam realizados normalmente, já que todos estão com seus salários em dia e não há atrasos.
O diretor explicou que, caso as famílias queiram dar um agrado, isso deve ser feito por livre e espontânea vontade, não sendo uma conduta tolerada pela gestão do cemitério.
Vídeo
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222