31/10/2021 10:00:57
Geral
Equatorial Alagoas informa funcionamento no Dia de Finados
Mais de 20 serviços podem ser solicitados por meio do site da distribuidora de forma totalmente online
Assessoria
Assessoria

Para que os alagoanos possam se programar, a Equatorial Energia Alagoas informa que as agências de atendimento presenciais e os postos credenciados que atuam no estado, terão expediente suspenso na terça-feira (2) devido ao feriado de Dia de Finados. As unidades voltarão a funcionar normalmente na quarta-feira (03).

Para oferecer uma maior comodidade, a Equatorial Alagoas salienta que os clientes têm à disposição os canais de atendimento online para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas sem sair de casa. Mais de 20 serviços podem ser solicitados pelo site https://al.equatorialenergia.com.br/ ou por meio do aplicativo “Equatorial Energia”, disponível nas plataformas Android e iOS”.

Também é possível realizar atendimento com a assistente virtual Clara, via mensagem de texto por meio do aplicativo WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. Vale frisar, que neste canal, os clientes podem registrar ocorrências de falta de energia, solicitar religação, consultar débitos e emitir código de barras para pagamento da conta de energia. Além da Central de Atendimento que atende no número 0800 082 0196 e estará disponível para abertura de chamados.

Atendimento emergencial

Para assegurar eficiência nos atendimentos emergenciais durante o feriado, a Equatorial Alagoas ressalta, que também haverá o reforço de equipes técnicas espalhadas em todo estado. As equipes técnicas trabalharão em plantão especial durante todo o período, distribuídas entre a Capital e o interior em pontos estratégicos para atender rapidamente as eventuais ocorrências.

Atendimento Grandes Clientes

Aqueles clientes que são de média e alta tensão e que desejarem solicitar algum serviço durante o feriado, é importante ressaltar que a distribuidora oferece um canal de atendimento exclusivo, que também funcionará normalmente pelo número 0800 082 8500.

Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato em vigor. A ligação é gratuita e pode ser feita a partir de um telefone móvel (celular). A distribuidora destaca ainda, que os clientes também poderão entrar em contato pelo endereço eletrônico [email protected].

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.