Aaron Salles Torres, 37 anos , foi preso em flagrante, semana passada, no Rio de Janeiro, por aplicar golpe em um hotel de luxo da capital carioca. Além dele, o namorado, Jhony de Souza Oliveira, 35 anos, também foi enquadrado pelo crime de uso de cartão clonado.
A dupla já vinha sendo investigada pela Polícia Civil do Rio desde o início deste ano, quando eles comemoraram o Réveillon em um hotel luxuoso de Copacabana e só saíram em 12 de janeiro.
Em seguida, eles passaram as férias, nos primeiros meses de 2020, em uma suíte cuja diária era de R$ 1,5 mil e tinha direito à banheira de hidromassagem. Mas, na hora de pagar a dívida estrondosa, Aaron e Jhony entregaram cartões clonados.
Meses depois, o hotel foi comunicado da fraude e alertou as autoridades.
Na semana passada, no momento em que faziam o check in, o casal foi preso. A dupla pagava R$ 6 mil em hotel de Santa Tereza. Eles vão responder pelos crimes de estelionato e organização criminosa.
Em depoimento, ambos negaram os crimes. Aaron, que é ex-diretor do programa humorístico da Globo no canal pago Multishow, “Vai que cola”, e o parceiro são acusados de “montar” cartões digitais com dados de terceiros e pagar as tarifas hoteleiras pela internet.
Há outros envolvidos que continuarão sendo investigados.
Fonte: Jornal da Cidade Online
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222