20/07/2022 07:12:57
Geral
Morre no HGE criança agredida pelo pai e madrasta em São Miguel dos Campos
O corpo de Alexia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, antes de liberado para sepultamento
Reprodução

O Hospital Geral do Estado (HGE), confirmou na noite desta terça-feira (19), que a pequena Alexia Sophia da Silva, de 5 anos, veio a óbito as 20h15 de hoje. Ela estava internada no HGE, em Maceió, para onde foi levada após ser socorrida vítima de agressões físicas.

De acordo com o hospital, a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde era considerado gravíssimo. Ela deu entrada no hospital no domingo, dia 17, às 2h59, depois de ser atendida na UPA de São Miguel.

O hospital informou, ainda, que a criança apresentava ferimentos causados por agressão corporal. Os ferimentos teriam sido provocados por agressões praticadas pelo pai e madrasta da criança, ambos estão presos e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, através da 6ª DRP.

O corpo de Alexia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, antes de liberado para sepultamento.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.