Uma imagem feita por testemunhas de dentro de um carro captou uma cena impressionante.
Um avião fez um pouso de emergência na estrada em Orange County, a oeste do campus da Universidade da Flórida Central, deixando o piloto com ferimentos leves, informa o Click Orlando. Por sorte, nenhum veículo foi atingido.
Os bombeiros disseram que ninguém mais ficou ferido.
Uma pesquisa do número da cauda do avião mostra que o avião, um Cessna 182 de 1956, é de propriedade da Aerial Messages Leasing Co. em Longwood.
O presidente da empresa, Remy Colin, de 40 anos, disse ao News 6 que o avião estava em um voo de manutenção no momento do pouso forçado, citando falhas no motor como a causa. Colin também disse que estava no avião no momento do acidente.
"Enquanto estamos dirigindo, você vê o avião descendo muito baixo, (...) indo em nossa direção”, disse a testemunha Amanda Skuban ao News 6. "No último segundo, ele começou a se mover para o outro lado da estrada.”
Em um comunicado, a Patrulha Rodoviária da Flórida disse que as asas do avião atingiram duas palmeiras durante o pouso, e a frente do avião causou pequenos danos à parede da garagem de uma casa próxima.
A FHP anunciou que a partir das 21h12 de sexta-feira, o bloqueio da estrada foi liberado e as pistas no sentido leste da University Boulevard foram reabertas.
Fonte: R7
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222