O ônibus da cantara pernambucana Maria Clara tombou no início da tarde deste domingo (27), em um trecho da AL-115, localizado na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. No veículo, estava a cantora e mais 15 integrantes da banda, mas ninguém se feriu.
Ao Todo Segundo, o motorista do ônibus disse que o veículo faltou freios quando descia a ladeira. “Quando procurei o freio e não encontrei, vi que não dava para fazer a próxima curva, joguei o carro contra o barrando, caso contrário ele iria cair na ribanceira”, disse Cláudio.
“Estávamos quase todos dormindo no momento do acidente. Foi um susto muito grande, mas graças a Deus estamos todos com vida. Todo mundo aqui está bem. Apenas uma tontura, devido ao impacto. Só acordei com o barulho, foi quando vi alguém caindo por cima de mim, meu medo era me cortar com os vidros porta”, disse um dos integrantes da banda.
A cantora e os todos integrantes da banda foram conduzidos para um hotel em Palmeira dos Índios. “A Maria está sentindo muita dor de cabeça e, vai passar pelo médico. Ela ficou muito abalada psicologicamente com o que aconteceu”, disse Atos, produtor musical da banda.
Maria Clara é uma das atrações musicais da festa de emancipação política de Minador do Negrão que ocorre neste na noite deste domingo. A apresentação da cantora está mantida.
Atos informou ao portal, ainda que a banda saiu pela manhã de Campina Grande, na Paraíba, onde fez um show durante a madrugada e seguia para um hotel em Palmeira, onde ficaria hospedada, antes de seguir para Minador do Negrão.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222