Foi realizado no Fórum de São Sebastião no Agreste de Alagoas o julgamento de José Ednaldo Santos Silva, conhecido como Dadá, e Jackson de Souza, o Seninha, acusados do assassinato brutal de Hudson Melanias, de 25 anos (filho do ex-secretário de Educação e Esportes de Arapiraca, Jâneo Melanias), encontrado morto em 30 de dezembro de 2020, no Povoado Sapé, em São Sebastião.
O julgamento terminou quase no final da noite dessa terça-feira (08). O resultado das sentenças condenou Jackson a 22 anos e nove meses de prisão e José Ednaldo condenado a 25 anos e seis meses de prisão pelo crime cometido contra o jovem Hudson.
Nos autos
O que consta nos autos do processo é que o crime foi motivado por uma discussão entre o Hudson e os réus, que teriam se sentido humilhados pela vítima. José Edinaldo Santos Silva e Jackson de Souza teriam bebido e discutido com a vítima.
O corpo de Hudson foi encontrado no povoado Sapé, zona rural da cidade de São Sebastião, dias após a família ter noticiado seu desaparecimento.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222