05/08/2023 07:57:22
Justiça
Paulo Roberto Falcão deixa cargo no Santos após denúncia de importunação sexual
Falcão nega o ato e cita "recentes protestos diante do desempenho do time em campo" como o motivador da decisão
Ivan Storti/Santos FCPaulo Roberto Falcão
Redação com Terra

O ex-jogador Paulo Roberto Falcão deixou, nesta sexta-feira, 4, o cargo de coordenador esportivo no Santos, horas após ser denunciado por importunação sexual por uma funcionária de um apart hotel na cidade do litoral paulista. Em nota, Falcão afirmou que é inocente.

"Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição", afirmou.

Em seguida, Falcão citou a denúncia: "Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu", disse.

Denúncia contra Falcão

Uma funcionária do apart hotel onde Falcão mora fez uma denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, na tarde desta sexta. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima é uma mulher de 26 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as autoridades resumiram as informações para poder preservar a intimidade da vítima, que diz ter sido importunada pelo ex-jogador. O exame de corpo de delito não será realizado, já que, segundo o boletim, não houve vestígios dos atos. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.