Com a ajuda do Santos, o ex-atacante Serginho Chulapa foi solto pela polícia na noite da última quarta-feira. O ex-atacante havia sido preso na última terça, na Baixada Santista, pelo não pagamento de pensão alimentícia.
A diretoria do Peixe antecipou o pagamento ao ex-atleta para que o débito fosse quitado. De acordo com apuração do ge, a dívida era de R$ 25,8 mil.
Ex-funcionário do Santos e ídolo da torcida, Chulapa recebe auxílio financeiro do clube por fazer parte do grupo de Ídolos Eternos.
Serginho Chulapa havia sido preso por um policial que fazia patrulhamento de rotina em um posto de gasolina. Encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, ele teve prisão confirmada na terça-feira.
Até agosto do ano passado, Serginho Chulapa estava como auxiliar fixo da comissão técnica do Peixe. Agora, ele faz parte do time de ídolos eternos do clube, grupo que também conta com outros ex-atletas e que recebe um valor fixo mensal e outro por participação em eventos representando a equipe.
Serginho Chulapa, de 69 anos, é o maior artilheiro da história do São Paulo, com 242 gols. Pelo Tricolor, conquistou o Brasileirão de 1977 e os Paulistas de 1975, 1980 e 1981. No Santos, venceu o estadual de 1984 e se tornou um dos maiores ídolos da torcida. Ele ainda disputou a Copa do Brasil de 1982.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222