19/07/2023 15:59:30
Mundo
Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle está por um fio e pode acabar nos tribunais
Relatos crescentes em torno de crise no relacionamento ganharam fôlego com viagem repentina do príncipe para a África
Getty ImagesO príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle no funeral da Rainha Elizabeth II (1926-2022)
Redação com Revista Monet

O casamento do Príncipe Harry com a atriz e Duquesa Meghan Markle está por um fio e pode acabar nos tribunais. A crise no relacionamento entre o caçula do Rei Charles III e a ex-estrela da série ‘Suits’ vem sendo noticiada ao longo dos últimos dias por várias publicações internacionais, a partir dos relatos de diversas fontes anônimas ligadas ao casal.

Os últimos dias foram marcados por vários boatos em torno da suposta crise no relacionamento em publicações internacionais.

Um contato da revista OK! Magazine relatou que Harry e Markle vão passar um breve período afastados, com os dois focados em seus projetos pessoais, para aliviar suas tensões e tentar retomar o romance quando essa “separação temporária” chegar ao fim.

“A separação temporária pode ser a única forma deles compreenderem suas diferenças e depois retomarem mais fortes do que nunca”, disse o contato da revista.

De acordo com a imprensa internacional, Markle passará as próximas semanas na mansão deles, na cidade californiana em Montecito, focada na reconstrução de sua carreira hollywoodiana. Já Harry vai para a África, trabalhar em um documentário. “Ele precisa se encontrar”, disse a fonte. "Harry não se encaixa no mundo cafona de Tinseltown (termo pejorativo para Hollywood) de Meghan."

Especialista nas dinâmicas internas da Família Real Britânica, a analista Daniela Elser disse que a ida de Harry para a África é um empenho do príncipe em “se rejuvenescer”, enquanto Markle fica em casa “focada na construção de sua própria marca e em fazer milhões”.

O contato anônimo da OK! Magazine disse que o casal segue apaixonado e que “Harry incentiva e apoia” a esposa, mas a fonte afirma que “o casamento pode ter sido uma vítima dos projetos de vida distintos de ambos”.

“O casamento e a imagem pública dos dois foram impactados pelas brigas hostis com a família dele”, disse a fonte do Palácio de Buckingham.

Há também a certeza de que uma eventual separação certamente causará um grande imbróglio judicial. Angela Levin, biógrafa da Família Real, acredita que eles devem se separar "lentamente", mas que as coisas vão 'terminar mal'.

"Ela [Meghan] está se certificando de que ele fique sem saída e ela com as crianças. Harry está completamente isolado de sua família e amigos."

Harry e Markle ainda não se pronunciaram em público sobre os relatos em torno da suposta crise no casamento, que também estaria sendo impactado por problemas financeiros, após acordos com produção de conteúdo e outros negócios não atingirem os resultados esperados.

"Os Sussex estão sob tremenda pressão financeira para bancar seu luxuoso estilo de vida na Califórnia, incluindo sua mansão de US$ 14 milhões e enormes custos de segurança", disse a fonte. "Esse estresse, juntamente com seus problemas emocionais, provavelmente tornou a vida um inferno", diz outra fonte ligada à realeza.

O Príncipe Harry e Meghan Markle trocaram alianças em maio de 2018 e são pais de Archie (4 anos) e Lilibet (2 anos). O casal renunciou às suas funções na realeza em janeiro de 2020. Desde então, eles já deram entrevistas e protagonizaram documentários com críticas enfáticas à monarquia britânica.

Em janeiro de 2023 o príncipe publicou sua autobiografia, ‘O Que Sobra’, com outros questionamentos em torno das dinâmicas internas da Família Real.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.