Elon Musk é o bilionário que comprou o Twitter nesta segunda-feira (25) e, como todo ricaço planetário, ele também vem cheio de polêmicas. Uma delas é sobre os vários acidentes com mortes que os carros autopilotados de sua fábrica, a Tesla, causaram ao longo dos anos. Essa história vai ser mostrada num documentário chamado Elon Musk’s Crash Course, que em tradução livre pode ser "A Rota de Colisão de Elon Musk".
A produção é uma parceria do jornal The New York Times com o canal FX e a ideia é mostrar em profundidade vários desses acidentes que Musk e sua empresa teriam procurado encobrir, além de tentar impedir a investigação por parte do governo americano. Segundo a Variety, vários ex-funcionários da Tesla dão depoimentos pela primeira vez sobre o assunto. A estreia é em maio num canal de streaming americano.
Elon Musk comprou o Twitter por US$ 44 bilhões e promete fazer mudanças na rede social, que é uma das mais influentes do mundo. A negociação vem causando discussões acaloradas entre quem é a favor e quem é contra Musk.
Fonte: R7
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222