Uma criança de seis anos de idade foi encontrada dentro de uma sala secreta sob uma escada na última segunda-feria (14), nos Estados Unidos.
Há mais de dois anos, a menina, que se chama Paislee Shultis, havia sido sequestrada pelos pais biológicos, depois que eles perderam sua custódia. Segundo as autoridades de Nova York, a criança estava na casa do tutor legal, em Cayuga Heights, quando foi levada pelos pais.
A polícia de Saugerties revistou uma propriedade na Fawn Road e, ao longo das investigações, o detetive Erik Thiele "percebeu algo sobre a escada que levava da parte de trás da residência ao porão da casa que chamou sua atenção", conforme a polícia anunciou em comunicado.
Ao apontarem uma lanterna para as escadas, os policiais avistaram um par de pequenos pés. Após removerem vários degraus da escada, encontraram Paislee Shultis e sua mãe Kimberly Cooper escondidas em uma sala improvisada atrás das escadas, que levam ao porão da residência.
As autoridades retiraram a menina do local, que apresentava condições insalubres, escuro e muito úmido. Após ser avaliada por médicos, foi devolvida ao responsável legal.
Cooper, Shultis e o pai foram presos e acusados de interferência criminosa e de colocar em risco o bem-estar da criança.
Fonte: Diário do Nordeste
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222