01/07/2024 14:02:25
Mundo
Participante do reality 'Casamento às Cegas' morre na cadeia aos 33 anos
Pai de Andrew Jury confirmou que filho estava sob prisão preventiva pelos crimes de agressão e posse de arma desde o início de abril
divulgaçãoAndrew Jury, participante do reality 'Casamento às Cegas'
Redação com Monet

Andrew Jury, participante do reality 'Casamento às Cegas' em sua versão neozelandesa, teve a morte confirmada pelo pai, Roy Jury, causando comoção nas redes entre fãs do popular programa.

Contudo, uma outra informação deixou a audiência do programa ainda mais chocada: a morte do rapaz se deu dentro de uma cadeia, onde ele cumpria prisão preventiva.

De acordo com o depoimento de Roy, publicado pelo New Zealand Herald, Andrew estava encarcerado no Centro Correcional Mt Eden, em Auckland, no momento de sua morte.

 

Ele faleceu poucas horas antes de se apresentar em uma audiência marcada no tribunal, quando uma equipe de emergência foi chamada para salvá-lo.

De acordo com a publicação, Andrew estava “enfrentando acusações que incluíam agressão com intenção de ferir, dano intencional e posse de arma”.

 

O veículo também informou que o pai “tinha preocupações com o estado mental de seu filho” antes da audiência e que ele estava “lutando” na prisão após ser detido em 2 de abril.

Andrew tinha apenas 26 anos quando fez sua aparição no 'Casamento às Cegas Nova Zelândia' em 2017. Colegas de temporada, Brett e Angel Renall e Benjamin Blackwell anunciaram a morte do amigo em um comunicado conjunto no fim de semana. “É com os corações mais pesados que nos reunimos para reconhecer o falecimento de Andrew Jury”, dizia.

“Tivemos o prazer absoluto de filmar e participar de um espetáculo que nos deixa intimamente ligados para o resto da vida. Apesar de suas lutas, Andrew sempre foi amigável e animado durante nossa experiência compartilhada e ele realmente valorizou seu tempo no programa", concluíram.

Andrew fez par com a noiva Vicky Gleeson-Stokes e, embora os dois tenham ficado juntos no programa, eles se separaram após o término das filmagens.

 

 

 

 

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.