Os supostos alienígenas que foram apresentados no Congresso mexicano por um ufologista passaram por uma série de testes nesta terça-feira, 19, e aparentam ser reais, segundo o diretor do Instituto de Pesquisas em Ciências da Saúde da Secretaria da Marinha do México, José de Jesús Zalce Benitez. As informações são do jornal britânico The Telegraph.
Segundo Benitez, não parece que os supostos restos mortais foram montados ou manipulados. Tal afirmação contradiz as acusações anteriores de que teriam sido montados com ossos de animais ou humanos.
A afirmação, porém, não significa que se tratam de extraterrestres. Há ainda a suposição de que sejam corpos humanos que foram mumificados.
O governo peruano, país onde o ufólogo diz que os supostos corpos foram encontrados, afirmou que se tratam de objetos pré-hispânicos e que as autoridades locais estão investigando como eles deixaram o Peru.
O ufólogo Jaime Maussam, que foi quem os apresentou no congresso no México, disse não ter feito nada de errado para conseguir os supostos restos mortais.
Maussam levou os supostos aliens ao Congresso mexicano na terça-feira passada, 12. Ele disse que seriam corpos "não-humanos", que teriam sido encontrados em Cusco, no Peru. A apresentação interrompeu o que seria um dia comum de pautas na casa legislativa.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222