01/02/2022 09:26:48
Oportunidades
TJAL abre concurso interno de remoção para servidores
Certame oferta 30 vagas; inscrições começam nesta quarta-feira (2) e seguem até 15 de fevereiro
Assessoria
Assessoria TJ/AL

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou, nesta segunda-feira (31), edital para concurso interno de remoção, com a oferta de 30 vagas. Podem participar analistas judiciários (área oficial de justiça avaliador) e técnicos judiciários (área judiciária).

O certame é organizado pela Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) do Tribunal. As inscrições começam nesta quarta (2) e seguem até o dia 15 de fevereiro, exclusivamente via Intrajus. Os candidatos poderão escolher mais de uma unidade como opção para a remoção, devendo, nesse caso, indicar a ordem de preferência.

Para concorrer, os servidores não podem ter sofrido penalidade de censura ou outra sanção mais grave nos últimos dois anos. Devem ainda ter cumprido o estágio probatório e contar com pelo menos dois anos de efetivo exercício na respectiva unidade de lotação. Todas as regras do edital podem ser conferidas aqui.

Vagas

A remoção é para as seguintes unidades:

- Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati): duas vagas para técnico judiciário

- Câmaras do Tribunal de Justiça: dez vagas para técnico judiciário

- Contadoria Judicial Unificada (CJU): seis vagas para técnico judiciário

- 6º Juizado da Capital: uma vaga para técnico judiciário

- 8ª Vara Cível da Capital: uma vaga para técnico judiciário

- 26ª Vara Cível/Família da Capital: uma vaga para técnico judiciário

- As nove vagas remanescentes serão destinadas ao cargo de analista judiciário (oficial de justiça avaliador), sendo uma vaga para cada uma das seguintes comarcas: Igaci, Teotônio Vilela, 2ª Vara de Marechal Deodoro, Murici, 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, São José da Tapera, 1ª Vara Cível de União dos Palmares, Central de Mandados de Arapiraca e Central de Mandados de Maceió.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.