O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, no final da manhã desta terça-feira (11), o boletim médico com o estado de saúde das duas pessoas internadas na unidade, vítimas do incêndio ocorrido em um condomínio residencial situado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Uma delas, uma criança de 9 anos, encontra-se em estado grave.
De acordo com o boletim, as duas vítimas foram levadas ao HGE, dentre elas, uma uma mulher, de iniciais P.P.L., de 35 anos, que está na Área Vermelha, com fraturas em ambas as pernas. O quadro de saúde dela é estável.
Ainda segundo o hospital, a criança de 9 anos sofreu queimaduras no tórax e braços, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade e o seu quadro de saúde é grave.
O incêndio, ocorrido nesta terça-feira, deixou três pessoas das mesma família mortas. Um homem, de 50 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. O estado de saúde dele não foi revelado.
De acordo com relatos de vizinhos, o fogo teria iniciado com um vazamento de botijão de gás, mas somente a perícia vai confirmar a causa do incêndio.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222