O filho de Ingra Soares, de 32 anos, e Zé Vaqueiro, de 25 anos, recebeu alta, nesta quinta-feira (16), após meses de internação. Arthur, de nove meses, estava no hospital desde o dia de seu nascimento, internado devido à síndrome de Patau, uma malformação congênita.
“Obrigada, meu Deus”, escreveu Ingra no vídeo em que publicou anunciando a novidade. “Sempre fac?a tudo com muito amor e com muita fe? em Deus, que um dia voce? chega la?. De alguma maneira, voce? chega la?. Nosso milagre, Arthur, em casa”, comemorou ela.
Zé repostou o vídeo da esposa, com a legenda: “Toda honra e Glória a Deus. Ele sabe de tudo e está no controle. Vale a pena ser fiel. Uma nova fase se inicia na vida da minha família. Bem-vindo à sua casa, meu filho.”
Nos comentários, amigos e internautas mostraram felicidade. “Que notícia maravilhosa!”, “Um vídeo desses é de aquecar o coração” e “Parabéns aos papais que perseveraram! Vitória” foram algumas das mensagens escritas.
Recentemente, os pais de Arthur atualizaram o estado de saúde do menino e falaram sobre a expectativa de levar o bebê para casa.
“Com fé em Deus, Arthur vai para casa. A gente já preparou tudo para ele e, com a ida dele, a gente só contemplará ainda mais tudo que a gente pede a Deus. Vamos realizar muitos sonhos que temos”, disse o casal.
A esposa do sertanejo planejava manter a privacidade quando o pequeno recebesse alta. “Quem sabe, quando o Arthur vier para casa, a gente não vai falar, mas essa hora vai acontecer e a gente colocou nas mãos de Deus. Vai dar tudo certo, só felicidade”, completou.
O pequeno Arthur foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, e estava internado desde seu nascimento, em 24 de julho de 2023.
Um dos principais sintomas das crianças que nascem com a síndrome de Patau é o atraso mental e cognitivo, além de malformações físicas. Além disso, a síndrome pode desencadear outras doenças e complicações, tais como: problemas no coração, surdez parcial ou total, deficiência mental e doenças renais.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222