Piorou o estado de saúde da jovem Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, que teve o rosto desfigurado após ser agredida pelo namorado em Capela, interior de Alagoas.
Segundo o mais recente boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), divulgado nesta quarta-feira (19), ela teve perda da consciência e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Devido às agressões, Maria Vitória teve traumatismo craniano, lesões e fraturas na face, fratura no nariz, além da perda de dois dentes.
O boletim divulgado na terça (18) informava que Vitória estava orientada, conversando e seu estado de saúde era considerado estável, mas o quadro se agravou. Não há previsão de alta médica.
Maria Vitória foi agredida pelo namorado após uma discussão durante um show de forró, no final de semana, em Capela, interior do estado. Segundo a família, o relacionamento era abusivo e Carlos Rondinelly Borges Lopes, de 32 anos, era muito ciumento e já havia agredido ela outras vezes.
Segundo relato do tio da vítima, Rondinelly deu vários murros no rosto dela, a levou para a rua, onde Vitória foi jogada no chão, e ele pisou e chutou várias vezes o rosto dela.
A Polícia Civil começou a ouvir o depoimento de familiares da vítima na terça. O delegado Gustavo Pires, que está à frente do caso, pediu à Justiça a prisão de Rondinelly. O mandado foi expedido, mas ele ainda não foi preso.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222