A pane cibernética registrada nesta sexta-feira (19) ao redor do mundo não afetou tanto o Brasil, pelo menos por enquanto.
Mas os brasileiros clientes de bancos como Pan, Bradesco, Neon e Next reclamaram, no início da manhã, sobre instabilidades nos serviços.
BRADESCO FORA DO AR?
De acordo com o site Downdetector, são mais de mil notificações de clientes reclamando dos serviços do Bradesco às 07h20 da manhã desta sexta. No site, usado como local para reclamações de clientes, 74% das reclamações são sobre falha no login no aplicativo móvel.
Outros 18% das reclamações são sobre login no internet banking, enquanto 8% se queixam do Mobile Banking.
Através do X (antigo Twitter), a conta oficial do Bradesco informou que "a área responsável está atuando para que o acesso seja normalizado o mais breve possível". O Bradesco pediu aos usuários que não desinstalassem o aplicativo.
Por enquanto, não há registros que os problemas cibernéticos afetaram os serviços de transportes, saúde, telecomunicações e mídia.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222