Em pleno período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, quando o que mais se ouve é que devemos lavar as mãos frequentemente, cidadãos não têm acesso a um item básico para a higienização: água. Diariamente, moradores do Conjunto Residencial Agreste, em Arapiraca, reclamam da falta de água em suas residências. O Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, registrou dezenas de mensagens de ouvintes reclamando da falta de água na comunidade desde a semana passada.
Na manhã desta quinta-feira (26), a radialista Fabiana Farias, que faz parte da equipe do Programa Show de Notícias, apresentado pelo radialista Marcos Porto, entrou em contato com Marcos Costa, gerente de manutenção e abastecimento de água na Região Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), cobrando um posicionamento sobre as reclamações dos moradores do Residencial Agreste.
Marcos Costa disse que hoje foram enviados quatro caminhões-pipa com água para abastecer o Residencial Agreste, amenizando a situação da população, enquanto a Casal faz reparos e manutenção para trocar uma boia do reservatório que armazena água para abastecer a comunidade.
Segundo Marcos Costa, a previsão é que o abastecimento de água do Residencial Agreste seja normalizado ainda na tarde desta quinta-feira (26).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.