A jovem Helloisa Matias Cavalcante de Lima de apenas 22 anos é uma das várias ex-alunas atendidas pelo projeto Pelotão Mirim, que utilizou a iniciativa organizada pelo 3º BPM de Arapiraca para seguir sua vida no caminho correto e se destacar onde passa.
Helloisa participou do projeto em 2011, no segundo ano após o retorno do pelotão Mirim. Na época, a jovem tinha apenas 11 anos e conseguiu tirar várias lições dos ensinamentos recebidos durante o período que passou sendo atendida pelo projeto.
Hoje, cursando o 7º período de enfermagem na Universidade Federal de Alagoas, a pequena sonhadora cresceu e acumula sucessos em sua carreira profissional, graças aos momentos vividos na época do projeto. Ela participa da liga de urgência e emergência dos hospitais Regional de Arapiraca no de Emergência do Agreste.
"Fazer parte do projeto ajudou no meu desenvolvimento pessoal, em diferentes aspectos, seja mental, físico e também laboral diante da sociedade. Afinal, o projeto é isso: desenvolvedor de crianças e adolescentes para seu futuro compreendendo a ética social e a disciplina. Deus nos insere onde podemos crescer, basta ouvir sua voz e ter sabedoria para atendê-la", destacou a jovem.
A jovem, que foi cabo no Pelotão Mirim do 3° BPM, esteve presente na solenidade de formatura da turma 2022 e foi homenageada pelos formandos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.