O Corpo de Bombeiros esteve, nesta segunda-feira (29), na garagem da empresa RM Viações, em Arapiraca, para realização de uma perícia no local. Um incêndio registrado nesse domingo (28) deixou nove ônibus completamente destruídos. Ninguém ficou ferido.
De acordo com Robson Moreira, proprietário da empresa, os bombeiros estão fazendo um levantamento minucioso da ocorrência, para que a causa do incêndio seja definida.
Inicialmente, acredita-se que o fogo começou a partir de um curto-circuito, mas nenhuma possibilidade está descartada. "É muito cedo para saber o que ocorreu. Queremos acreditar que foi um curto-circuito. Estamos puxando imagens de câmeras e outras coisas para tentar descobrir a verdadeira causa", afirmou.
Apesar dos prejuízos causados pelo fogo, Robson conta que o transporte público ofertado à população não foi prejudicado nesta segunda-feira (29). Isso porque outras empresas que também fazem linha urbana em Arapiraca cederam alguns veículos para que as necessidades pudessem ser supridas.
"O transporte está sendo atendido em sua totalidade, tanto no que diz respeito às linhas, quanto ao horários. Recebemos o apoio de outras empresas que cederam veículos para que nada parasse. Não temos nem palavras para agradecer essa parceria, que foi de fundamental importância para a nossa recuperação. Vamos colocar adesivos nos para-brisas desses veículos para que a população possa identificar", falou.
Robson agradeceu pelo apoio e solidariedade de todos, em especial da população que ajudou a tirar alguns ônibus da garagem durante o incêndio, impedindo que os prejuízos fossem ainda maiores.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.